Às vésperas de jogo contra o Bahia, Flamengo divulga treino tático deste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue se preparando para enfrentar o Bahia, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Em terceiro lugar na tabela, com 45 pontos, o Mais Querido busca a liderança da competição, e Rogério Ceni está ciente da importância de uma vitória. Neste sábado, às vésperas do duelo, o treinador promoveu mais um treino tático no Ninho do Urubu, e encerrou as atividades focadas no adversário deste fim de semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho no confronto contra os baianos, o Flamengo divulgou o vídeo das atividades deste sábado (19). Vale lembrar que, para o confronto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Willian Arão, em processo de transição após lesão, e Thiago Maia, fora dos gramados até o final da temporada.

VEJA IMAGENS DO TREINO DO FLAMENGO:

Flamengo e Bahia entram em campo neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro vai tentar aproveitar o fator casa para impor o seu ritmo de jogo e garantir mais três pontos na tabela. A partida será exibida pelo Premiere, mas, como de costume, o Coluna do Fla tratá a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também