Assistência mágica de Pedro em gol da virada do Flamengo encanta torcedores; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo demonstrou não só força, mas também poder de reação. Após ficar atrás no placar, com um jogador a menos, por conta da expulsão de Gabigol, o Rubro-Negro conseguiu marcar dois gols no fim e vencer o Bahia por 4 a 3. Parte da virada se deve ao atacante Pedro, que saiu do banco de reservas já no segundo tempo, balançou as redes por uma vez e, além disso, deu uma assistência mágica para Vitinho fechar a conta.

ASSISTA AO LANCE:

O passe para Vitinho não foi surpresa para quem acompanha o futebol de Pedro, afinal, o camisa 21 já esbanjou classe e qualidade em outros momentos. Apesar disso, em redes sociais, torcedores não deixaram de enaltecer a qualidade e recursos apresentados pelo centroavante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da assistência, vale destacar que o gol marcado contra o Bahia devolveu a Pedro o posto de artilheiro isolado do Flamengo na temporada. Ao todo, ele balançou as redes por 21 vezes. Gabigol, com 20, e Bruno Henrique, que chegou a 18, completam o pódio do Mais Querido em 2020. Para o compromisso do próximo sábado (26), aliás, Pedro deve assumir a titularidade, uma vez que Gabriel foi expulso e cumpre suspensão automática no duelo frente ao Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também