FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo segue treinando forte para vencer o próximo desafio no Brasileirão. Com as eliminações precoces nas competições de formato mata-mata, o Mais Querido vê na liga nacional a sua única chance de salvar uma temporada atípica. Porém, no treinamento desta terça (08), uma cena um pouco diferente foi registrada pelos fotógrafos do clube. O técnico Rogério Ceni, especialista no certame, apareceu dando dicas para cobranças de falta e animou os rubro-negros em relação ao fim da seca.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Como muitos sabem, Ceni foi o maior goleiro artilheiro da história do futebol, e era especialista em cobranças de falta. O ex-arqueiro marcou 131 gols na carreira, sendo 61 em faltas e 69 de pênalti. A notícia animou os rubro-negros pois o Mais Querido vive um jejum que parece interminável: já são mais de dois anos sem marcar de falta, em todas as competições. Além disso, os adeptos não veem uma perspectiva de melhora, apesar de inúmeros jogadores com qualidade, como Arrascaeta e Everton Ribeiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A fim de quebrar o tabu e seguir colados nos líderes, o Flamengo enfrenta o Santos no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória, o Mais Querido pode cortar a diferença do primeiro colocado São Paulo para dois pontos, sendo que o Mengo tem um jogo a menos. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…