Marcos Braz persiste e tenta ‘última cartada’ por renovação de Diego Alves no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de conquistar grandes títulos. Um dos principais líderes do plantel, Diego Alves vive seus últimos dias de contrato no Rubro-Negro. O vinculo termina dia 31 de dezembro, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, é quem tomou as rédeas da negociação.

Braz é o principal entusiasta entre os mandatários e enxerga no goleiro um pilar de liderança e importância técnica. Por isso, após demonstrar insatisfação pelo veto inicial da renovação do vínculo, feito pelo departamento financeiro, o dirigente conversa quase que diariamente com o goleiro e seu estafe sobre o tema.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O intuito é convencer Diego Alves a renovar o contrato, mesmo com bases salariais menores do que fora acertado anteriormente. Marcos Braz não esconde o desejo pela continuidade do arqueiro, que também sente vontade de renovar com o clube carioca. Porém, o camisa 1 está chateado pelo fato de ter acertado um contrato e, posteriormente, ter sido vetado pelo financeiro do Fla. A informação foi publicada primeiramente pelo site da ESPN.

Em meio ao imbróglio, Diego Alves tem, pelo menos por enquanto, apenas mais três jogos para atuar com a camisa do Flamengo: contra Santos (13/12), Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). Ao todo, o goleiro disputou 156 partidas e ganhou seis títulos com o Manto Sagrado: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também