Bateu saudade? Pablo Marí comenta publicação do Flamengo com fotos de Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

A goleada do Flamengo em cima do Santos no último domingo (13) repercutiu em vários cantos do mundo. Pablo Marí, ex-jogador do Mais Querido e que atualmente está no Arsenal, da Inglaterra, comentou em uma publicação do Rubro-Negro em rede social. A postagem, no entanto, se tratava de uma saudação do Fla a Rodrigo Caio, no qual elogiava a atuação do xerife. Marí também enalteceu o ex-companheiro e comentou: “Grande!”.

 CONFIRA O COMENTÁRIO DE PABLO MARÍ:

Logo após o comentário do jogador na postagem do Flamengo, torcedores foram à loucura e pediram o retorno do zagueiro ao clube. Marí foi peça importantíssima na zaga do Mais Querido em 2019, que foi vazada poucas vezes. Ao lado de Rodrigo Caio, a dupla não deixava passar nada e ainda ajudava no ataque. Com o Manto Sagrado, o espanhol realizou 30 partidas e fez três gols.

Pablo Marí foi um ‘achado’ de sucesso da diretoria. O jogador atuava no Real Club Deportivo de La Coruña, da segunda divisão espanhola, e veio para o Flamengo. Desde então, o zagueiro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América com o clube. Agora, mesmo na Inglaterra, o ex-jogador do Rubro-Negro ainda comenta nas postagens do Mais Querido e de seus ex-companheiros.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também