Bruno Henrique e Gerson foram titulares em todas as partidas com Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Buscando se firmar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), para enfrentar o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. Relacionados para a partida e prováveis titulares, Gerson e Bruno Henrique iniciaram todas as partidas desde a chegada de Rogério Ceni ao comando do Mais Querido.

Fundamental para o funcionamento do meio de campo do Flamengo, Gerson vive a melhor fase da carreira com o Manto Sagrado. Além do prestígio da torcida rubro-negra, o volante também agrada os treinadores. O camisa 8 foi o jogador do elenco que mais atuou sob o comando de Domènec Torrent, com 18 partidas disputadas. Com Ceni não é diferente, já que o ‘coringa’, ao lado de bruno Henrique, foi titular nos sete duelo até então disputados.

Bruno Henrique, por sua vez, disputou apenas 14 partidas sob o comando do catalão, muito devido ao período de afastamento, por conta de uma lesão no joelho sofrida no mês de setembro. Já com Rogérico Ceni, em plena forma, o atacante participou de todos os sete duelos e marcou dois gols.

Além dos dois, Willian Arão também jogou todos os confrontos nesse período. Todavia, o camisa 5 sentiu um incômodo nos treinos da última quinta-feira (10), e foi constatada uma lesão que pode deixar o atleta fora de campo durante todo o mês de dezembro. Com os desfalques de Thiago Maia (lesionado) e Diego Ribas, em processo de transição), o substituto da posição deve ser o garoto João Gomes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Duelo diante do Santos será realizado às 16h (horário de Brasília, com exibição da Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também