Bruno Henrique revela ‘intimidação’ de juiz antes do início do jogo: “Já entrou falando”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (20), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Bahia, o Mais Querido se esforçou, superou a adversidade, e venceu por 4 a 3. O Fla abriu o placar logo aos cinco minutos, porém, não teve tarefa fácil, uma vez que Gabigol foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues ainda no início. Bruno Henrique, que fez boa atuação, comentou sobre a atitude do juiz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista concedida ainda no intervalo, o camisa 27 contou que, antes mesmo de a bola rolar, Flávio já havia dado um recado ‘intimidando’ os atletas.

– O juiz já entrou falando pra não ficar metendo perna. Não pode falar com ele, que é o árbitro da partida. Vou falar com quem? Na expulsão do Gabriel, eu estava um pouco longe. Mas acho que o Gabriel não falou com ele -, disse o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

Com a vitória heroica, o Flamengo avançou uma posição na tabela, agora com 48 pontos. Ocupando a vice-liderança, o Fla tenta agora encostar no São Paulo, atual dono da primeira posição, com 53. O próximo compromisso do Mais Querido, contra o Fortaleza, será às 19h do sábado (26), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também