FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (20), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Bahia, o Mais Querido se esforçou, superou a adversidade, e venceu por 4 a 3. O Fla abriu o placar logo aos cinco minutos, porém, não teve tarefa fácil, uma vez que Gabigol foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues ainda no início. Bruno Henrique, que fez boa atuação, comentou sobre a atitude do juiz.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em entrevista concedida ainda no intervalo, o camisa 27 contou que, antes mesmo de a bola rolar, Flávio já havia dado um recado ‘intimidando’ os atletas.
– O juiz já entrou falando pra não ficar metendo perna. Não pode falar com ele, que é o árbitro da partida. Vou falar com quem? Na expulsão do Gabriel, eu estava um pouco longe. Mas acho que o Gabriel não falou com ele -, disse o atacante, em entrevista ao canal Premiere.
Com a vitória heroica, o Flamengo avançou uma posição na tabela, agora com 48 pontos. Ocupando a vice-liderança, o Fla tenta agora encostar no São Paulo, atual dono da primeira posição, com 53. O próximo compromisso do Mais Querido, contra o Fortaleza, será às 19h do sábado (26), no Castelão.
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…