Candidato a lei do ex, Bruno Henrique tenta desencantar contra o Santos neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (13), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Santos, no Maracanã. Bruno Henrique, atacante do Rubro-Negro, tenta desencantar contra o ex-time e ajudar o Mais Querido a permanecer no pelotão de cima da tabela, em busca do octa nacional.

Vale destacar que, nos três jogos disputados contra o Santos, Bruno Henrique passou em branco em todos. Diferentemente do companheiro de ataque, Gabigol, que já balançou as redes duas vezes, o camisa 27 não vem tendo a mesma sorte contra o ex-time e, por isso, busca “quebrar esse tabu” neste domingo (13).

CONFIRA OS TRÊS JOGOS QUE BRUNO HENRIQUE NÃO MARCOU
30/08/2020 – Santos 0 x 1 Flamengo (1º turno Brasileirão 2020)
08/12/2019 – Santos 4 x 0 Flamengo (2º turno Brasileirão 2019)
14/09/2019 – Flamengo 1 x 0 Santos (1º turno Brasileirão)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado no início de 2019 pelo Fla, junto ao Santos, por cerca de 23 milhões de reais, Bruno Henrique, em pouco tempo, se tornou um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Rei da América e eleito o melhor jogador do Brasileirão do ano passado, o atacante tem números impressionantes vestindo o Manto Sagrado. Até aqui, são 101 jogos disputado pelo Mais Querido, 52 gols e 22 assistências. Fazendo um recorte da atual temporada, são 17 tentos e sete passes para gol em 39 partidas.

No início da semana, Bruno Henrique, junto de Diego Ribas, realizou atividades no interior do CT Ninho do Urubu, separado dos demais companheiros, visando melhorar a parte física. Diferentemente do camisa 10, o atacante foi relacionado para o duelo contra o Santos e, a tendência é que faça dupla de ataque com Gabigol, recuperado de desequilíbrio muscular.

O jogão de logo mais será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também