Capitão no clássico contra o Fluminense, Matheuzinho celebra vitória no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (28), com um jogador a menos e de virada, o Flamengo venceu o Fluminense por 3×1, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Pouco utilizado no profissional, Matheuzinho reforçou a equipe no clássico desta segunda, assumiu a faixa de capitão e marcou um dos gols da vitória. Ao final do confronto, o lateral-direito celebrou o triunfo e destacou a honra de defender o Manto Sagrado.

Como eu falei, é sempre uma honra estar jogando pelo Flamengo, e hoje a gente pôde demonstrar isso dentro de campo. Ultimamente eu venho treinando pênalti, até brinquei com o Rodrigo ontem falando que se saísse pênalti, eu que bateria. Só que ele estava fora de campo, então eu aproveitei a deixa e bati -, disse o lateral, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu usei a primeira vez na na Libertadores desse ano (sub-20) e no Carioca. Voltar a usar a faixa é muito bom, dá um espírito a mais dentro de campo… Estar dentro de campo pelo Flamengo é sempre bom, e com a faixa é melhor ainda. Eu queria dedicar a toda a Nação, mas também a minha família, por estar sempre ao meu lado -, concluiu.

De olho no jogo de volta, o Flamengo entra em campo novamente na próxima segunda-feira (04), às 15h (horário de Brasília), para decidir a classificação. Com vantagem no marcador, o Mais Querido vai até o estádio das Laranjeiras para disputar a vaga para a semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também