CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Santos, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a CBF já divulgou o quadro de arbitragem do clássico interestadual.

O jogão será apitado por Paulo Roberto Alves Júnior. Ele terá como auxiliares Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. Adriano Milczvski será o responsável pelo VAR. Todo o quarteto é do Paraná.

Fora dos torneios de mata-mata, o Flamengo concentra todas as suas forças na única competição que lhe restou na temporada: o Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Botafogo no ultimo sábado (05), o Rubro-Negro busca emplacar a segunda vitória consecutiva na competição. Com 42 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo, o Mais Querido é o terceiro colocado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão do fim de semana será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também