Ceni enaltece postura do Flamengo e vitória sobre o Botafogo: “Era mais do que necessária”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo entraram em campo na tarde deste sábado (05), para disputar o jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro manteve a tradição, venceu o duelo contra o Alvinegro por 1×0, chegou aos 45 pontos na tabela e colou na liderança da competição.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ao final do embate, em entrevista coletiva, o treinador do Mais Querido, Rogério Ceni, exaltou a postura da equipe dentro das quatro linhas, e fez questão de falar sobre a importância da vitória no clássico após duas eliminações seguidas e precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América.

Era importante jogar bem e eu acho que o time controlou o jogo como um todo. A gente vai ficar com uma imagem daquela falta, expulsão, um lance de perigo, realmente, que o Diego faz boa defesa, mas como um todo, o Flamengo teve o controle, propôs o jogo… Eu queria mais gols? Queria. Mas, acho que o time controlou bem, teve a posse. O Botafogo se defende muito em linha baixa, é difícil penetrar, mas conseguimos, em uma marcação pressão, sair e fazer o gol. A gente sabe que precisa melhorar, mas a vitória era muito importante no dia de hoje, era mais do que necessária -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Apesar do triunfo, o Flamengo, que visa conquistar o octacampeonato, já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Santos. A partida será disputada no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai em busca de uma vitória em casa para garantir mais três pontos na classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também