FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (13), o Flamengo goleou o Santos por 4×1, em partia válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a situação de Diego Alves, que vive um imbróglio no processo de renovação de contrato com o Mais Querido.
– Sobre o Gabriel atravessar o gol, é uma relação de amizade. Ganharam títulos importantes. A decisão foi minha (como quando cheguei aqui). Acho que tenho maturidade suficiente porque fui quase mil vezes capitão e tenho liberdade para escolher -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Diego Alves vive a expectativa pelos últimos dias de contrato com o Flamengo e, ao que tudo indica, não deve renovar vínculo com o goleiro campeão de tudo. Apenas no ano mágico de 2019, Diego se consagrou campeão do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Em 2020, já ergueu os troféus do Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Sem tempo para descansar, o Flamengo de Diego Alves, que ainda não resolveu a situação sobre a renovação de contrato, se prepara o próximo desafio: o jogo contra o Bahia. O confronto será disputado no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o “fator casa” para garantir a vitória e mais três pontos na classificação geral.
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…