Chefe do departamento médico do Flamengo estipula prazo para retorno de jogadores lesionados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive momento conturbado dentro das quatro linhas e, fora delas, o trabalho interno também tem sido alvo de críticas. Um dos setores mais contestados é o Departamento Médico, comandado por Marcio Tannure, em decorrência das inúmeras lesões de atletas. Em meio a isso, durante reunião em novembro, os profissionais da pasta definiram o prazo de um mês para que todos os atletas retornassem sem problemas.

De acordo com o chefe do setor, a ideia é que os atletas retornem em dezembro com 100% das condições físicas para disputarem a reta final do Campeonato Brasileiro, única competição em que o Rubro-Negro está no momento. Vale lembrar que Gabigol ainda faz trabalho de transição para a volta aos gramados depois de sofrer um desequilíbrio muscular.

Além das recorrentes lesões nos atletas, a troca de alguns profissionais não repercutiu de forma positiva tanto externa quanto internamente. A chegada do preparador físico Rafael Winicki e do fisioterapeuta Diego Paiva não agradaram e foi mais um motivo para os problemas nos bastidores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O momento conturbado do departamento médico continua mas o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Botafogo, no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também