Clima de clássico! Flamengo encara o Brasília nesta sexta-feira, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/LNB

Após um pequeno período sem jogos, o Flamengo volta a entrar em quadra para seguir na briga pelo título do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta sexta-feira (18), o Orgulho da Nação encara o Brasília, pela 11ª rodada da competição nacional, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do DAZN.

Em uma temporada atípica, devido à pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) montou um protocolo de segurança diferente. Com isso, cada equipe encara uma sequência de jogos em um mesmo ginásio. Desta vez, o Fla viajou até o Distrito Federal, onde terá três embates na ASCEB. O primeiro, nesta sexta, contra o Brasília, o segundo, no domingo (20), contra o Cerrado, às 19h. Por fim, na próxima terça-feira (22), o Fla encara o Caxias, a partir das 20h.

CONFIRA A TABELA:

18/12 – 20h – DAZN
Brasília x Flamengo

20/12 – 19h – DAZN
Cerrado x Flamengo

22/12 – 20h – ESPN
Caxias x Flamengo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Orgulho da Nação ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, com 19 pontos conquistados. A equipe comandada por Gustavo de Conti entrou em quadra em dez oportunidades, acumulando nove vitórias e apenas uma derrota. O time brasiliense, por sua vez, é o 14º colocado, dois triunfos e oito reveses.

Cabe destacar que o Flamengo vem de uma vitória de 90 a 73 sobre o Bauru. Já o Brasília, vivendo um momento conturbado no torneio, vem de uma derrota dolorida de 104 a 80 para o São Paulo, líder do torneio até aqui com os mesmos 19 pontos do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também