Clube inglês mostra interesse em Lincoln e abre conversas com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Lincoln parece encaminhar o seu destino longe do Flamengo. O staff do atleta negocia com o Huddersfield Town, da Inglaterra. A equipe disputa a EFL Championship, o equivalente a segunda divisão do país. A ideia apresentada já foi encaminhada ao Mais Querido. O clube inglês quer um empréstimo de 18 meses, com opção de compra já estabelecida no contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

As partes conversam ainda sobre os valores a serem estabelecidos para fixar a compra do atacante no contrato após o empréstimo. Recentemente o Fla recebeu e aceitou uma proposta da equipe Pafos, do Chipre. O negócio , no entanto, acabou descartado pelos representantes do jogador, que não demonstrou interesse em atuar no país.

Vale lembrar que Lincoln foi rebaixado para o sub-20 e treina com os jogadores da categoria, mas sem entrar em campo para evitar qualquer lesão que impeça uma saída futura. O atleta não faz mais partes dos plano do rubro-negro e de Rogério Ceni. A ideia da direção é buscar um novo lar para o jovem, que completou vinte anos recentemente.

Sobre o elenco principal, a equipe se reapresenta nesta terça (22) para a próxima partida pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, marcado para o próximo dia 26, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada. O Rubro-Negro ocupa a vice-liderança com 48 pontos, enquanto o adversário está em 14º colocado com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também