Com aval do Lille, Flamengo estende empréstimo de Thiago Maia até o fim de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Thiago Maia, peça que se tornou fundamental para o elenco do Flamengo, ficará no Rubro-Negro até o fim de 2021 sem custos adicionais. De acordo com o Globo Esporte, o Mais Querido o aval do Lille, clube detentor dos direitos do atleta, para extensão do empréstimo por toda a próxima temporada e arcará com os salários do volante no período de recuperação da lesão no joelho, que acontecerá no Ninho do Urubu. As condições para compra quando o contrato terminar permanecem as mesmas, com o Flamengo precisando pagar 7 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thiago Maia rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, no empate com o Atlético-GO, dia 14 de novembro e desde então, não atuou mais com o Manto Sagrado em 2020. O Flamengo precisou contatar o Lille para tratar do procedimento cirúrgico e manifestou o desejo de manter o jogador. O clube francês deu o ok para que ele permanecesse no Fla e já pensam em uma venda com o intuito de recuperar o investimento feito para tirar o volante do Santos em 2017.

A cirurgia de Thiago Maia aconteceu no último dia 03 e o atleta já iniciou fisioterapia no CT Ninho do Urubu. A expectativa é de que ele esteja recuperado em, no máximo, oito meses. Com o Manto Sagrado, o volante disputou 29 partidas em 2020, sendo 20 como titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também