Com Daniel Cabral, Seleção Brasileira conquista título internacional no sub-20

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta sexta-feira (18), a Seleção Sub-20 conquistou mais um título internacional. Na Granja Comary, os meninos conquistaram o Torneio Internacional, competição preparatória ao Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado na Colômbia entre os dias 2 e 27 de fevereiro. O resultado levou as duas equipes a 7 pontos, mas o Brasil levou a melhor pelo saldo de gols, oito contra dois do adversário. Além disso, a competição também contava com Peru e Bolívia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Daniel Cabral, meia do Flamengo e que já disputou a competição sul-americana nas categorias sub-15 e sub-17, foi convocado para disputar o campeonato e celebrou a conquista do Brasil nas redes sociais. Apesar de não ter entrado em campo, o atleta demonstrou toda alegria ao conquistar o título.

Os comandados de André Jardine até foram atrás da vitória, mesmo com a igualdade bastando para a conquista, mas a pressão esbarrou na boa atuação do goleiro Echave, da seleção chilena. Perto do fim, o lateral Wellington levou o segundo amarelo e deixou os brasileiros em desvantagem numérica, mas a seleção conseguiu segurar o placar e sair de campo com o título. O torneio foi a última etapa de preparação para o Sul-Americano de 2021, que acontece em fevereiro, na Colômbia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também