Com Hettsheimeir inspirado, Flamengo vence o Mogi das Cruzes pelo NBB

Compartilhe com os amigos

O elenco estrelado do Flamengo no basquete venceu mais uma partida no NBB. O Rubro-Negro dominou o jogo e garantiu mais uma vitória no campeonato diante do Mogi das Cruzes nesta segunda-feira (28). O o pivô Rafael Hettsheimeir foi o cestinha do confronto, com 21 acertos. O Orgulho da Nação bateu o rival por 87 a 56 e se manteve na liderança da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 27 pontos ganhos até o momento, o Flamengo acumular 13 vitórias em 14 partidas, com um aproveitamento de 92,9%. Com isso, o Rubro-Negro lidera a tabela de classificação e, inclusive, está confirmado na Copa Super 8. Com a derrota, o Mogi das Cruzes permanece na décima posição, com 14 pontos.

O duelo entre Flamengo e Mogi das Cruzes, pelo NBB, havia sido marcado para o último domingo (27), e foi adiado para esta segunda (28), às 11h (de Brasília), no Ginásio do Morumbi, em São Paulo.

O Orgulho da Nação retorna para as quadras na próxima terça-feira (29), às 20h (horário de Brasília), quando enfrenta o Corinthians, fora de casa. O time paulista ocupa a décima terceira posição no campeonato, com 13 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também