Com multa milionária, Flamengo renova contrato de Yuri César

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA / FORTALEZA

Mais uma joia do Flamengo que encaminha a renovação de contrato com o clube. Desta vez, Yuri César é a promessa rubro-negra. O Mais Querido acertou o vínculo com o jogador nesta quarta-feira (23), que terá multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 440 milhões de reais. O atleta foi ao Ninho do Urubu nesta tarde para assinar o novo compromisso, que se estende até dezembro de 2025. Ele terá um reajuste salarial, uma vez que sua última renovação foi feita quando ele ainda estava no sub-20 do Flamengo. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por motivos contratuais, Yuri César não pode estar à disposição de Rogério Ceni para o confronto de sábado (26). O jogador viajou até o Rio de Janeiro para passar o Natal ao lado da família em Volta Redonda. Por isso, o atleta aproveitou a viagem e passou no CT para concretizar a renovação de contrato.

Yuri César e Rogério Ceni já trabalharam juntos no Fortaleza e o treinador já demonstrou interesse no jogador. Em sua primeira entrevista coletiva, Ceni comentou sobre o tempo em que estiveram juntos no Nordeste e afirmou que pediria o retorno do jovem ao Fla.

Durante o período de empréstimo, o meia-atacante mostrou evolução na parte física, técnica e tática. De longe, a diretoria do Flamengo monitora o atleta e se diz satisfeita com o desempenho da jovem promessa pelo time nordestino. Além disso, o Mais Querido chegou a recusar propostas de times do exterior. No clube baiano, o atleta já atuou em 34 partidas e fez cinco gols.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também