Com multa superior a R$ 300 milhões, joia de 17 anos assina primeiro contrato profissional com o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo vem se destacando nos últimos anos pelo grande trabalho feito nas categorias de base. Os bons frutos não param de ser colhidos e mais uma joia assinou contrato profissional com o Mais Querido. O atacante Werton, de apenas 17 anos, firmou compromisso até 2023 e a multa rescisória é de R$ 313 milhões de reais. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Fla.

Após o acerto de Werton com o Flamengo, Marcel Giannecchini, agente do atleta, destacou a qualidade do jovem atacante e garantiu que a torcida ainda terá muitas alegrias com a joia.

– O Werton é um jogador que está no Flamengo desde pequeno, tem muito potencial, projeção imensurável. Ele tem muito a desenvolver e já vem realizando muita coisa. Jogador que faz gol. Acreditamos que ele vai chegar no profissional do Flamengo e vai dar muita alegria para a torcida. Esse contrato é apenas o reconhecimento do potencial que ele tem, é o futuro do Flamengo. Um prêmio por tudo que ele fez este ano e na vida. Momento importante para ele a família por tudo que batalharam até aqui – afirmou o agente Marcel Giannecchini.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A atual temporada de Werton nas categorias de base do Flamengo também vem mostrando o valor do atacante rubro-negro. Foram 15 partidas disputadas e 11 gols marcados, incluindo algumas aparições no sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também