Comentaristas divergem sobre intensidade de treinos de Ceni e Dome: “Falo pelo que eu vi”

Compartilhe com os amigos

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a evolução física dos jogadores, um dos fatores apontados pela melhora da equipe. O treinador Rogério Ceni tem sido elogiado pelos seus métodos e intensidade dos treinamentos no Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a comentarista Paula Mattos, pelos vídeos que o clube divulga em suas redes sociais e pelo que se vê em campo, é nítido que houve evolução nas atividades quando comparado com o trabalho do antigo treinador, Domènec Torrent.

Quando se compara os treinamentos do Rogério com o de Dome, os vídeos que o Flamengo divulga dos treinos já dá para ver a diferença. O Domènec parecia que não treinava, ficava só naquele bobinho com os jogadores, era bem menos intenso. O que é divulgado do Ceni pelo clube, são muito bons, muito bem planejado, o que mostra uma evolução com relação a isso.

Companheiro de bancada, o comentarista Tulio Rodrigues discordou e lembrou que tanto os treinamentos como a intensidade das atividades também eram elogiadas com matérias na imprensa.

— Eu discordo, pois fui recuperar matérias sobre os treinos do Domènec e ele recebia os mesmos elogios dos jogadores pela intensidade das atividades. Acho que não dá para analisar os treinos somente com o que o clube divulga nas redes. Não dá para saber se os treinos eram ou não mais intensos. Sem a imprensa dentro do Ninho, fica mais difícil e isso é muito ruim.

Veja o debate completo no Resenha desta segunda (14) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também