FOTO: FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
Eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e na Libertadores, o Flamengo já concentra todas as forças no Campeonato Brasileiro. Visando encostar na liderança da competição, o Mais Querido entra em campo neste domingo (13) para enfrentar o Santos, no Maracanã. Provável titular no duelo, João Gomes iniciou jogando apenas uma vez com elenco principal do Mais Querido.
Ainda sob o comendo Domènec Torrent, João Gomes iniciou a partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, na qual o Flamengo perdeu por 4 a 1. O jovem atuou os 90 minutos, acertou 88% dos passes e quase fez um golaço. Além disso, o volante também jogou as duas partidas contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Diante da constatação da lesão de Willian Arão, que sentiu incômodos nos treinos da última quinta-feira (10), como também do desfalque de Thiago Maia, recém operado no joelho e fora do restante da temporada, João Gomes é o mais cotado para iniciar a partida de domingo. Além dele, Ceni também tem a opção de outro cria rubro-negro, Daniel Cabral.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O jogão diante do Santos será realizado às 16h (horário de Brasília, com exibição da Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…
Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…