Cristiano Ronaldo é anunciado como novo embaixador e personagem do Free Fire

Compartilhe com os amigos

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, deu mais um exemplo de força no cenário de eSports ao anunciar Cristiano Ronaldo, jogador português que atualmente defende a Juventus, da Itália, como novo embaixador do jogo nesta segunda-feira (07). O anúncio é o primeiro dos eventos da Operação Chrono, adicionada ao Battle Royale na mais recente atualização.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de estampar o menu inicial, a previsão para o início do novo evento está definida para esta quarta-feira (9). Os jogadores já receberam a primeira recompensa da nova fase do game: o Taco Embaixador Cósmico. Porém, para jogar com Chrono, personagem que faz alusão ao craque CR7, os jogadores terão que esperar até o dia 19 de dezembro, quando ele passará a estar habilitado na loja.

Sua principal habilidade foi batizada de “Escudo Tunado”. Ela consiste em conceder proteção a si mesmo e aos aliados, evitando que eles sejam alvejados por tiros de jogadores rivais. Além da proteção, Chrono e seus companheiros têm a velocidade de movimento aumentada dentro do campo de força. O poder do personagem melhora de acordo com o avanço de nível, aumentando o percentual de proteção e velocidade.

Cristiano Ronaldo não é o primeiro astro da vida real a ser homenageado no jogo. Antes dele, os DJs KSHMR e Alok também ganharam personagens no jogo. Assim como na oportunidade anterior, as expectativas são de grande sucesso para a Garena em mais uma parceria global de peso da desenvolvedora.

Compartilhe com os amigos

Veja também