De olho na Libertadores, Maracanã começa a ser preparado para Flamengo e Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: FRED HUBER/GE

Flamengo e Racing entram em campo na nesta terça-feira (01), em partida válida pelo jogo de volta da Copa Libertadores. De olho no confronto, o Maracanã já começou a ser preparado de vermelho e preto para receber o duelo entre brasileiros e argentinos, que vale vaga nas quartas de final da competição.

Flamengo e Racing entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a grande decisão das oitavas de final. O duelo será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, o Rubro-Negro, que contava com uma série de desfalques, deve ter jogadores importantes de volta ao time principal. Dentre os lesionados, Gabigol treinou separado do grupo e não deve estar à disposição de Rogério Ceni. Isla, que sentiu um desconforto no aquecimento do primeiro jogo, retorna. Pedro e Rodrigo Caio, que passaram por trabalhos intensivos, devem reforçar o Mais Querido no duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também