De olho no rival: Botafogo projeta seis mudanças no time titular para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na tabela. Enquanto O Fla ocupa as primeiras posições, o Botafogo luta para escapar do rebaixamento. Para isso, o Alvinegro vem com mudanças na equipe principal.

Eduardo Barroca testou positivo para Covid-19 e não estará na beira do campo para comandar a equipe. O auxilia técnico Felipe Lucena vai comandar o time e projetou algumas alterações no Botafogo.  Os meias José Welison, Honda e Bruno Nazário retornam entre os 11 titulares, assim como o atacante Rhuan.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para este duelo, o Botafogo possui dois desfalques. Kevin e Kanu cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo e não podem atuar contra o Flamengo. Com isso, Marcinho e Rafael Forster serão os substitutos.

Desta forma, com as mudanças projetas no último treinamento do Botafogo, o time deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Bruno Nazário e Pedro Raul.

Compartilhe com os amigos

Veja também