De olho no rival: Fortaleza chega pressionado e busca redenção no duelo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: AURELIO ALVES / O POVO

O Flamengo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e tem mais um desafio importante neste sábado (26). O Rubro-Negro visita o Fortaleza, fora de casa, em jogo válido pela 27ª rodada. Em momentos diferentes, o Mais Querido encara o rival que vem de uma sequência negativa pela competição.

Nos últimos dez jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza perdeu seis, empatou três e venceu apenas um, contra o Botafogo, que está na zona de rebaixamento. Foram apenas oito gols marcados e 14 sofridos.

A equipe chega pressionada para buscar um resultado positivo contra o Flamengo. Na última rodada, o Fortaleza perdeu o clássico para o Ceará, por 2 a 0, no Castelão. A equipe comandada por Marcelo Chamusca está em 14ª lugar, com 30 pontos somados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na segunda colocação com 48 pontos, o Flamengo vai buscar os três pontos para tentar diminuir a distância para o São Paulo, que atualmente é de cinco pontos. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília) e terá a transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também