De olho no rival: STJD reduz pena de Mano Menezes por ofensas à arbitragem

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em boa fase no Brasileirão, por conta das três vitórias seguidas no certame. Pensando no próximo desafio, o Mais Querido encerra a preparação para o duelo contra o Bahia nesta sexta (18). Curiosamente, o rival baiano vive exatamente o oposto do Mengo, visto que acumula quatro derrotas consecutivas na competição, e tem a pior defesa do campeonato. Porém, o tricolor ganhou uma boa notícia: o técnico Mano Menezes teve a pena reduzida de quatro, para duas partidas pelo STJD.

O treinador foi punido após proferir ofensas ao árbitro José Mendonça da Silva Júnior. Na ocasião, a equipe baiana perdeu para o Fluminense por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão. Em julgamento realizado na última quinta (17), Mano Menezes acolheu a sugestão da Procuradoria, de cumprir duas partidas de suspensão e substituir as outras duas por multa de 50 mil reais. Além disso, o comandante terá de se retratar publicamente, com um pedido de desculpas à equipe de arbitragem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com a pena reduzida, Mano Menezes está fora do duelo contra o Flamengo. Dessa forma, o auxiliar Sidnei Lobo comandará a equipe baiana no jogo do próximo domingo (20). Além da baixa na comissão, o Bahia vem em péssima fase, e acabou de ser eliminado da Copa Sul-Americana, perdendo os dois jogos para o Defensa y Justicia. Em suma, o tricolor está 100% focado no Campeonato Brasileiro, e tenta sair de perto da zona de rebaixamento. No momento, a equipe amarga a 16ª posição.

Com os problemas do rival, o Mais Querido está a fim de capitalizar e confirmar os três pontos. Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é crucial para os planos do Mengo, que não quer deixar o líder abrir vantagem. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também