Diego Alves alinha novo contrato com o Flamengo e renovação caminha para ‘final feliz’

Compartilhe com os amigos

O futuro do goleiro Diego Alves teve uma nova mudança de rumo. O camisa 1, que já estava em clima de despedida do Flamengo, voltou a falar a mesma língua da diretoria em reunião ocorrida nesta quinta-feira (17). Ao lado do empresário Eduardo Maluf, o atleta sinalizou um acordo para seguir no Mais Querido, e a renovação contratual deve ser concretizada nos próximos dias. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

O goleiro ainda não assinou o novo vínculo, mas já alinhou os caminhos junto com a diretoria do Flamengo e garantiu a permanência no clube até, pelo menos, o final de 2021. Isso significa que o goleiro campeão de tudo com o Mais Querido vai defender o Manto Sagrado por mais uma temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos capitães do Flamengo, Diego Alves é fundamental para o elenco e, nos últimos dias, recebeu diversas demonstrações de apoio dos companheiros de equipe e, também, do técnico Rogério Ceni. Diego chegou ao Mais Querido em 2017, disputou 158 jogos, venceu 92 confrontos, empatou 36 duelos, perdeu 30 partidas e ergueu diversos troféus, entre eles, seis nos anos de 2019 e 2020: foram dois Campeonatos Carioca, um Brasileirão, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também