Diego revela indignação e cobra equipe após eliminação: “Criamos oportunidades e falhamos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo deu adeus à Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Mais Querido acabou eliminado pelo Racing, da Argentina, após repetir o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar – assim como no jogo de ida – e ter perdido nos pênaltis. Capitão da equipe, Diego Ribas entrou nos minutos finais da partida e, mesmo assim, cobrou o escanteio que resultou no gol de Willian Arão.

Ao final da partida, como costuma fazer quando entra em campo, o camisa 10 concedeu entrevista e admitiu ter ficado indignado com a eliminação da equipe: “Estamos tristes, indignados, superamos dificuldades, criamos oportunidades e falhamos, isso nos deixa com a sensação de que poderia ter sido melhor. Na vida, no futebol, depende de como você encara, temos que seguir em frente”, disse.

Devido à atuação de Diego e por conta de sua responsabilidade em ‘colocar a cara a tapa’ após a eliminação, o nome do camisa 10 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Torcedores elogiaram a postura do jogador e destacaram a idolatria do capitão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA REAÇÕES:

Com as eliminações na Libertadores e, anteriormente, na Copa do Brasil, o Flamengo concentra toda sua energia no Campeonato Brasileiro. Atual campeão do torneio nacional, o Mengo mantém vivo o sonho do ‘octa’ e se prepara para encarar o Botafogo, no próximo sábado (05).

O clássico carioca acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada da competição. Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Wegliston Baptista sai daqui seu anti imundo, nunca que um FLAMENGUISTA irá torcer contra o time.

    FLAMENGO SEMPRE ACIMA DE TUDO !!!

  • Infelizmente, temos que torcer para este timeco do Flamengo não ganhar o brasileirão pois caso isto aconteça, este elenco caríssimo e medíocre, permanecerá para próxima temporada.

  • Rodrigo caio foi pra seleção virou uma bosta, Bruno Henrique foi pra seleção outra bosta, Gabigol foi pra seleção sumiu, Everton Ribeiro foi pra seleção e desapareceu, Pedro foi pra seleção e virou outra bosta, essa seleção tem um sapo enterrado, acaba com jogadores só pode

  • cai fora MITO-BAMBI- SÃO PAULINO, sua burrice chegou ao extremo, não há a mínima defesa para tamanha incompetência. É notório que CENI deve receber um porcentagem dos salários de GH, LEO P, VITINHO , LINCON, vergonhoso.

  • Valeu Diego: Fico me perguntando aqui se o flamengo contratou um técnico ou um traíra, pois, Rogério Ceni reforçou o adversário ao escalar este bosta “Gustavo Henrique”. Rogério nunca teve relação alguma com o flamengo, e de repente do nada, manda em tudo e reforça o adversário. Bruno Henrique, este ano é o jogador das belas “furadas” já deu duas ou três aí na hora de marcar o gol. Vitinho não é superior ao Lincoln e não merece jogar no flamengo. Jogador profissional não pode perder oportunidades de gol, pois o adversário não vai perder, como aconteceu ontem. Observamos ainda que os argentinos, qualquer time de lá, são superiores aos times brasileiros técnica e taticamente. Só tem um treinador aqui que pode se considerar no nível dos treinadores argentinos, talvez pela proximidade : – Renato Gaúcho -. Acho nesta minha opinião que é o Grêmio contra os argentinos, pois o mengão já era.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.