Diego Ribas comemora renovação de Diego Alves no Flamengo: “Só pra deixar a gente com friozinho na barriga”; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Esta sexta-feira (18) foi só de alegria no CT Ninho do Urubu. Isso porque, na última quinta (17), Diego Alves e Flamengo apararam as arestas e encaminharam renovação com o jogador. Nesta tarde, Filipe Luís postou um vídeo brincando com o goleiro e além dele, o xará Diego Ribas também comemorou a permanência do companheiro. No Instagram, o camisa 10 festejou ao lado do goleiro: “Só para deixar a gente com um friozinho na barriga.

ASSISTA AO VÍDEO:

– Olha o homem aí de contrato novo, só pra deixar a gente com um friozinho na barriga. Te amo moleque!

Diego Alves vivia seus últimos dias de contrato no Flamengo. No entanto, após meses de negociações entre as partes, o Rubro-Negro e o jogador conseguiram um final feliz. Com aval do presidente Rodolfo Landim, o goleiro recebeu o reajuste maior do que os 10% previstos e, por isso, o camisa 1 entendeu que acertar por um ano era o necessário. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.

Com Diego Alves por, pelo menos, mais um ano, o Flamengo se prepara para o próximo duelo e segue firme na busca pelo octacampeonato brasileiro. No domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada. O duelo será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também