Dirigente do Flamengo detalha obra do “Espaço Nunes” e celebra reinauguração

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo reinaugurou na manhã deste sábado (05), o campo de grama sintética, o “Espaço Nunes”, localizado na Gávea, sede do Mais Querido. O clube promoveu uma pelada com dirigentes e amigos do craque e o vice-presidente do Fla-Gávea, Gustavo Fernandes, detalhou a obra em entrevista à Fla TV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aqui na Gávea temos vários espaços e esse aqui é o “Espaço Nunes”. Estamos fazendo a reinauguração hoje, não foi apenas uma reforma. Nós fomos obrigados a retirar todo gramado, a mexer na infraestrutura, na parte de drenagem. Foi uma obra maior. Ainda mexemos na parte de iluminação e parte elétrica.

O dirigente destacou ainda que outros espaços da sede serão revitalizados até o fim de 2020 como o espaço em homenagem a outro ídolo, o eterno Adílio e o Ginásio Togo Renan Soares, que homenageia a lenda e Kanela e atende a diversas modalidades dos Esportes Olímpicos.

Isso é importante para mostrar que o clube está ativo, que estamos fazendo as realizações que os sócios esperam, estamos recuperando espaços. A própria “Quadra Adílio” e o Ginásio Togo Renan estão em reforma, que vão ficar pronto até o final do ano —, encerrou.

Compartilhe com os amigos

Veja também