Em dia de folga no Flamengo, Hugo Souza se reúne com amigos em viagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após o Flamengo vencer o Santos neste domingo (13), por 4 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão, os jogadores do elenco ganharam folga nesta segunda (14). Para aproveitar o bom momento, o goleiro Hugo Souza viajou para Angra dos Reis e curtiu um dia de lazer com os amigos. Registros foram publicados nas redes sociais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Até setembro deste ano, Hugo era apenas o quarto goleiro do Flamengo, atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista e ficou perto de deixar o clube rumo ao futebol português. Com o surto de Covid-19 no elenco, foi acionado e desde a estreia se tornou peça crucial para a equipe ainda treinada por Domènec Torrent. Após as boas atuações, foi reconhecido e promovido a segundo arqueiro da equipe.

Hugo Souza foi opção na última partida e ficou no banco de reservas à disposição de Rogério Ceni. Após surgir com boas atuações no profissional, o jovem ganhou uma renovação de contrato recentemente. O novo vínculo vai até dezembro de 2025. Além do aumento salarial, o valor da rescisão sofreu alteração para evitar um possível “assédio” de outros clubes.

Feliz e motivado, grato a Deus e a todo o Staff do clube, mais 5 anos honrando essa camisa, sempre darei o meu máximo, obrigado a toda nação pelo apoio de sempre, seguimos por mais em busca dos nossos objetivos, Gratidão define. Eu te amo, Flamengo —, disse Hugo em suas redes após renovar seu contrato com o Flamengo.

O Flamengo volta a campo neste domingo (20), para encarar o Bahia, e Hugo deve ser relacionado por Rogério Ceni para o jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar tudo sobre a partida no Coluna do Fla, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também