Notícias

Em recuperação de cirurgia, Thiago Maia recebe visita de Márcio Tannure

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última sexta-feira (04), o atleta Thiago Maia foi submetido à cirurgia no joelho para a reconstrução do ligamento cruzado. No mesmo dia, por meio de uma nota oficial do Flamengo, os médicos do clube comunicaram que a intervenção foi bem sucedida. Já nesta terça (08), o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, e o fisioterapeuta, Mário Peixoto foram até a casa do jogador e fizeram uma revisão na região operada. Nas redes sociais, o volante agradeceu o trabalho do doutor: “Obrigado pela preocupação de sempre”

Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro, durante a partida contra o Atlético Goianiense, no Maracanã. No segundo tempo da partida, o volante foi substituído com dores no joelho e, em exames realizados no dia seguinte, o departamento médico do Flamengo constatou a lesão de ligamento. Agora, já com a cirurgia realizada, a previsão de recuperação do jogador é de aproximadamente seis meses. Dessa forma, o camisa 33 só volta a campo na próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago chegou ao Rubro-Negro no início de 2020 e, com o Manto Sagrado, já conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2021, mas o clube já se movimenta para garantir a compra definitiva do atleta.

Sem Thiago Maia, o Flamengo concentra suas forças no Brasileirão, única competição que lhe restou, após as eliminações na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. Visando se estabelecer na parte de cima da tabela, neste domingo (13), o Mais Querido encara o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. Para o duelo, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube, narrada por Rafa Penido.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.