“Espaço Nunes”: Flamengo reinaugura campo em homenagem ao Artilheiro das Grandes Decisões

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo divulgou nesta quarta (09), um vídeo com a pelada de reinauguração do campo de grama sintética, o “Espaço Nunes”, na sede da Gávea. O evento ocorreu neste sábado (05) e além do homenageado Nunes, contou com o presidente Rodolfo Landim e diversos vice-presidentes da gestão. O local é histórico, pois servia de espaço para treinamento da maior equipe de todos os tempos do clube, a de 81 com Zico e companhia.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Nunes, apelidado de “Artilheiro das Grandes Decisões, está no rol dos maiores ídolos da Nação Rubro-Negra. É do eterno camisa nove, o gol do título do Brasileiro de 80, o primeiro do Mais Querido e também de dois gols na épica conquista do Mundial em 1981. Com uma extensa lista de grandes conquistas, não resta mais nada do que ser homenageado. Recentemente o ex-jogador também ganhou um busto, que fica exposto na entrada principal da sede.

Pra mim é uma honra muito grande ser homenageado e ter aqui o presidente e todo os vices do Flamengo. Quero dizer de coração que amo essa nação e amor esse clube. Vamos juntos, vamos trabalhar para ser campeão. Obrigado por tudo —, disse Nunes.

Presente no evento e responsável por descerrar a placa com o ídolo, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, falou sobre a homenagem e a importância do trabalho de manutenção de diversos espaços da sede do Rubro-Negro.

Pra nós é um prazer muito grande estarmos aqui reunidos com o nosso grande ídolo, que dá o nome a esse espaço tão importante que os sócios tem a oportunidade de se congraçar e se divertir.

É sempre importante fazer esses trabalhos de manutenção das áreas do clube e o campo de pelada aqui não deixa de ser tão importante. Os peladeiros veem aqui durante a semana jogar também, então era fundamental que fizéssemos isso. E é uma homenagem ao Nunes que dá o nome a esse ambiente e reinaugurar com uma placa pra ele e o convidado pra participar. Ele é um grande ídolo do Flamengo e que tanto fez pela nossa paixão —, encerrou o presidente.

CONFIRA O VÍDEO COM A HOMENAGEM A NUNES:

Compartilhe com os amigos

Veja também