Especulado pelo Fla, Diego Costa rescinde com o Atlético de Madrid e está livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Como esperado, Diego Costa acertou sua recisão com o Atlético de Madrid. O acordo foi anunciado em uma rede social do clube espanhol, e o nome do atleta já está sendo ventilado em outros clubes, incluindo o Flamengo. Antes de renovar com Gabigol, o atacante era visto com bons olhos e, caso o ídolo não ficasse, o 9 teria negociado com o Mais Querido. Porém, na época, a chegada de Diego acabou sendo descartada.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

De acordo o jornal “AS”, da Espanha, o hispanico-brasileiro alegou motivos pessoais para buscar sua saída. Já na segunda passagem pelo Atlético de Madrid, Diego não atravessa boa fase. Sem espaço com Simeone, após a chegada de Luis Suárez, o atacante disputou apenas sete partidas na atual temporada, com dois gols marcados. Apesar disso, o atacante ainda tem espaço em grandes clubes, e está livre para assinar contrato com quem desejar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da especulação, a chegada de um centroavante deste calibre pode ser controversa ao Flamengo. Isso porque, no último mês, o Mais Querido renovou com Pedro, que é da posição, e gastou uma grande quantia para tê-lo. Além disso, o Rubro-Negro ainda tem Gabigol e Bruno Henrique que podem atuar no setor, e são dois dos melhores atacantes do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também