Everton Ribeiro esbanja categoria, marca golaço e rubro-negros ‘debocham’ em rede social

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (05), o Flamengo venceu o Botafogo por 1×0, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Everton Ribeiro, que esbanjou categoria na hora de balançar as redes de Diego Cavalieri. Com o bonito lance, a Maior Torcida do Mundo não perdoou o rival e debochou do Alvinegro em rede social.

Veja reações:

 

 

 

 

ASSITA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória, o Flamengo se reergueu após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, chegou aos 42 pontos na tabela do Brasileirão e encostou na liderança da competição. Atual campeão nacional, o Rubro-Negro precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Santos, em casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Santos vão se enfrentar no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido, que agora só disputa o Campeonato Brasileiro, visa mais uma vitória para melhor na classificação e buscar o octacampeonato. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, que trará a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também