Ex-jogador do Goiás vê falta de sequência para Michael no Fla e garante: “É um grande atleta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Contratado no início de 2019 pelo Flamengo, junto ao Goiás, por cerca de 7,5 milhões de euros, Michael não tem correspondido as expectativas da torcida rubro-negra até aqui. Com atuações ruins, o atacante é um dos atletas mais contestados do estrelado elenco flamenguista.

Um atleta que viveu situação semelhante, quando saiu do Goiás para o Palmeiras, foi o atacante Erik, hoje no Yokohama Marinos, do Japão. Em entrevista ao site da ESPN, ele avaliou o momento que vive o colega Michael no Flamengo.

Michael é um grande atleta. Fez uma história muito bonita pelo Goiás. Na vida do atleta, nem sempre é sucesso, 80% é fracasso. Isso faz parte do processo natural. Mas o Michael tem muita qualidade, está num grande clube, torço para que dê certo. Um atleta de velocidade precisa de sequência para demonstrar todo o seu potencial.

Pode ser (por falta de sequência). Isso depende muito do que o treinador está pensando. O que eu tenho que fazer é torcer para ele. Nem sempre são momentos bons que vivemos. Precisamos estar com a cabeça muito boa. Quando surgir as oportunidades, temos que aproveitar.

Vale destacar que além de Michael, o Goiás também revelou outro atacante que hoje atua pelo Mais Querido: Bruno Henrique. Diferente do primeiro, o camisa 27, desde que chegou ao Rubro-Negro, vem encantando a Nação. Diante de tantos nomes talentosos, Erik avaliou o fato do clube goiano ser formador de atletas que despontam no Brasil.

Somos atletas completamente diferentes em termos de formação, mas o cuidado com o atleta jovem é muito especial no Goiás. Eu vivi, Bruno Henrique também. Sempre valorizo isso em todos os lugares que vou: todo clube deve ter cuidados com a base para no futuro ter lucros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo, de Bruno Henrique, Michael e companhia, entra em campo para enfrentar o Santos, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também