FOTO: BRUNO ULIVIERI/AGIF
O ex-técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Luxa, como é carinhosamente conhecido no futebol brasileiro, testou positivo para o novo coronavírus pela segunda vez.
Flamenguista assumido, Luxemburgo atualmente está sem clube. O treinador se encontrava no Rio de Janeiro, quando acabou apresentando alguns sintomas da doença e decidiu procurar tratamento na capital paulista. O Sírio Libanês divulgou que ele tem quadro estável e não precisou utilizar nenhum respirador de oxigênio, porém ainda não existe uma previsão de alta médica.
Vale destacar que Vanderlei Luxemburgo é um dos raros casos de reinfecção do novo coronavírus. O treinador testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda comandava o Palmeiras. Na ocasião, Luxa estava assintomático e foi afastado do trabalho diário no CT do clube Alviverde.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Luxemburgo teve quatro passagens pelo Flamengo, o primeiro time grande que comandou. Chegou em 27 de janeiro de 1991 e foi embora em 18 de agosto do mesmo ano. Sua reestreia aconteceu em 27 de janeiro de 1995 e saiu no dia 12 de julho, menos de seis meses depois. Posteriormente, assumiu o Rubro-Negro em outubro de 2010 e ficou até fevereiro de 2012. Por último, comandou seu clube do coração de julho de 2014 a maio de 2015.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…