Filipe Luís aponta evolução no Flamengo de Ceni e garante: “O trabalho do Rogério é completo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (09), Filipe Luís concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, e abordou uma série de assuntos relacionados aos últimos acontecimentos do Flamengo. Apesar das eliminações nas Copas do Brasil e Libertadores, o lateral-esquerdo apontou evolução no futebol do Mais Querido e exaltou o trabalho de Rogério Ceni.

– O time vem numa evolução grande nos últimos jogos. Ideias diferentes, modelos de jogo diferentes do Jorge, doem, o Rogério vem uma ideia de jogo nova. O trabalho do Rogério é completo, trabalha com a zaga, compactações, as linhas, absolutamente tudo, é claro que isso exige um tempo, um processo de assimilação para que possamos ser o time com a cara do Rogério Ceni -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni assumiu o Flamengo em meados de novembro, após a demissão de Domènec Torrent. Apesar de pouco tempo à frente do Rubro-Negro, o brasileiro vem sendo bastante cobrado pela Maior Torcida do Mundo, que não engoliu bem as eliminações precoces do Mais Querido. Todavia, apesar do posicionamento da Nação, Ceni tem o respaldo dos jogadores e da diretoria para exercer seu trabalho.

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, o Flamengo de Rogério Ceni, terceiro colocado na classificação geral, se prepara para o próximo desafio no torneio: o jogo contra o Santos. A partida será disputada no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai em busca de uma vitória em casa para garantir mais três pontos e perseguir a liderança da competição.

O duelo entre cariocas e paulistas será exibido pelo Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também