Filipe Luís recebe terceiro amarelo e desfalca Flamengo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia por 4×3, de virada, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto da lateral-esquerda, Filipe Luís, que já estava pendurado para o confronto, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Mais Querido, contra o Fortaleza.

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Além de Filipe Luís, Gabigol, que foi expulso durante o jogo contra o Bahia, também desfalca o Mais Querido. Thiago Maia, fora dos gramados até o final da temporada, é outra baixa. Todavia, apesar das ausências dos camisas 9 e 16, o Flamengo vai poder contar com o retorno de Willian Arão, que se recuperava de lesão na posterior da coxa direita.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Fortaleza entram em campo no próximo sábado (26), às 19h (horário de Brasília), para disputar a 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no Castelão, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para seguir firme na luta pelo octacampeonato. A partida, como de costume, será transmitida pelo Coluna do Fla, e terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também