Fiorentina confirma venda de Pedro ao Flamengo

O atacante Pedro Guilherme foi uma das grandes contratações do Flamengo para o ano de 2020, chegando por empréstimo por uma temporada, com valor de compra em definitivo fixado. Nesta quarta-feira (09), o Rubro-Negro confirmou que exercerá a cláusula para adquirir o jogador, e o clube italiano, por meio de redes sociais, também se pronunciou.

“ACF Fiorentina informa que o Clube de Regatas do Flamengo exerceu o direito de resgate pela compra definitiva do jogador ABREU DOS SANTOS Pedro Guilherme”, divulgou o time italiano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A informação de que o Flamengo exercerá o direito de compra do jogador saiu na manhã desta quarta (09), veiculada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. O Rubro-Negro irá desembolsar 14 milhões de euros para adquirir o atleta, cerca de 86 milhões de reais na cotação atual. O valor será pago em seis parcelas durante três anos, iniciando em 2021. O atacante irá assinar vinculo por cinco anos.

Pedro chegou ao Fla em janeiro, a pedido do ex-técnico do Fla, Jorge Jesus, e, desde então, se tornou peça fundamental no elenco. O jogador é o artilheiro do Mais Querido, com 20 gols, ficando à frente da dupla Gabigol e Bruno Henrique, com 18 e 17 tentos, respectivamente. O trio de artilheiros estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Santos, que acontece no próximo domingo (13).

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *