Flamengo anuncia renovação de Pepê, aposta de Ceni para 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo oficializou na tarde desta quarta-feira (23) a renovação de contrato do meia Pepê. O novo vínculo do jogador formado nas categorias de base vai até junho de 2021. A permanência do camisa 40 foi um dos pedidos que Rogério Ceni fez para a diretoria nas últimas semanas.

O treinador rubro-negro vem elogiando bastante a postura de Pepê durante os treinamentos da equipe. Nas atividades do Ninho do Urubu, Pepê ganhou a confiança de Ceni e por isso o comandante pediu a permanência do atelta por pelo menos mais seis meses.

Por conta disso, o jogador ganhou alguns minutos em campo na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Mais Querido venceu por 4 a 1. Mesmo entrando no fim, o camisa 40 por pouco não marcou um golaço, batendo de fora da área, mas a bola parou no travessão adversário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na atual temporada, o jogador entrou em campo com o Manto Sagrado em sete oportunidades, somando 293 minutos jogados. Foram duas partidas pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil e quatro no Estadual. Pepê não marcou nenhuma vez em 2020.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também