Flamengo divulga bastidores da goleada sobre o Santos, pelo Brasileirão; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (14), o Flamengo divulgou vídeo dos bastidores da goleada por 4 a 1 sobre o Santos, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado no Maracanã. Com dois gols de Gabigol, um de Gerson e um de Filipe Luís, o Rubro-Negro bateu com facilidade o Alvinegro Praiano e encostou no líder São Paulo.

CONFIRA OS BASTIDORES DE FLAMENGO X SANTOS


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 45 pontos na tabela de classificação, cinco a menos que o líder, e se manteve na terceira colocação. Atual campeão brasileiro e buscando a manutenção do título, o Fla se reapresentou na tarde desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o próximo desafio: o duelo contra o Bahia.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo concentra todas suas forças no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada. No próximo domingo (20), em partida válida pela 26ª rodada, os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogão será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também