Flamengo divulga bastidores de vitória sobre o Fluminense, pelo Brasileirão sub-20; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA

Na última segunda-feira (28), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1, na Gávea, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Com gols de Thiaguinho, Rodrigo Muniz e Matheuzinho, o Mais Querido saiu na frente em busca da classificação para a semifinal do torneio.

CONFIRA OS BASTIDORES DO CLÁSSICO:

 

De virada e com um jogador a menos, o Rubro-Negro foi superior ao Tricolor no clássico carioca e garantiu vantagem na competição. De olho no jogo de volta, o Flamengo entra em campo novamente na próxima segunda-feira (04), às 15h (horário de Brasília), para decidir a classificação. O Mais Querido vai até o estádio das Laranjeiras para disputar a vaga para a semifinal do Brasileirão sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como o elenco sub-20, os profissionais também se preparam para enfrentar o Fluminense, isso porque, o famoso clássico carioca marcará o primeiro compromisso do time principal no ano de 2021. Após empatar com o Fortaleza, o Flamengo, que ainda sonha em conquistar o octacampeonato, precisa vencer o Tricolor no jogo do dia 06 de janeiro, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e como e costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também