Flamengo empresta jogador ao Corinthians no basquete

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO
Neste domingo (27), o Flamengo comunicou o empréstimo do ala-armador Pedro Nunes, do FlaBasquete. O jovem de 20 anos irá defender o Corinthians pelo restante da temporada, e o vínculo com o Mais Querido vai até meados de 2021. Vale ressaltar que os empréstimos são nos mesmos moldes de Matheuzinho, para Pato Basquete, e Túlio da Silva, para o Caxias do Sul.
– Sou muito grato à toda comissão técnica, diretoria e principalmente os jogadores, que além de meus companheiros, se tornaram meus amigos! Com certeza vou levar todos os ensinamentos e aprendizados que tive com todos, é um grupo de vencedores, e tenho muito orgulho de ter aprendido com os melhores! Saudações rubro-negras. 

Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Sem Pedro Nunes, o Orgulho da Nação se prepara para entrar em quadra nesta segunda-feira (28), contra o Mogi das Cruzes, às 11h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do NBB. O duelo acontece no ginásio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN.
Com 25 pontos ganhos até aqui, o Flamengo lidera a tabela de classificação com 12 vitórias e somente uma derrota (para o São Paulo). O Mais Querido já está confirmado na Copa Super 8. O Mogi das Cruzes, por sua vez, está em 13º lugar, com 13 pontos.
Compartilhe com os amigos

Veja também