Flamengo negocia extensão de contrato de Yuri César, e jovem deve assinar até dezembro de 2025

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/ FORTALEZA

Cria do Flamengo, Yuri César, que está emprestado ao Fortaleza até fevereiro de 2021, tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023. No entanto, devido às boas atuações do jovem pelo Tricolor, o Rubro-Negro já mira na extensão do contrato, e projeta novo acordo até o final de 2025.

Conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, a evolução de Yuri César chamou a atenção do Flamengo, que planeja a utilização do jovem na próxima temporada e, também, deseja se blindar de propostas mais chamativas do exterior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O contrato de empréstimo de Yuri César com o Fortaleza é válido até o final da temporada e, apesar de estar sendo bem aproveitado pela comissão técnica, deve retornar ao Flamengo ao fim do vinculo. Isso porque, o atleta foi um pedido de Rogério Ceni, que agora comanda o Mais Querido.

Aos 20 anos, o atacante é considerado uma das grandes promessas da base do Flamengo, e tem multa rescisória de cerca de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 331 milhões na cotação atual. Pelo Fortaleza, nesta temporada, Yuri César disputou 32 jogos e marcou cinco gols, sendo um dos destaques do Tricolor em todas as vezes que foi acionado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também