Flamengo se aproxima de prorrogar empréstimo de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após ter vivido o ‘ano mágico’ em 2019, o Flamengo investiu pesado em reforços para a temporada 2020. Rubro-negro declarado, Thiago Maia foi uma das contratações mais importantes do clube no ano. O jogador chegou ao seu time de coração por empréstimo junto ao Lille, da França e, agora, segue fazendo parte dos planos da diretoria rubro-negra. A cúpula, inclusive, já se movimenta internamente para prorrogar a permanência do volante.

O camisa 33 sofreu uma grave lesão no joelho e tem cirurgia marcada para esta quinta-feira (03) para reparar a lesão ligamentar. Com isso, o atleta deve ficar fora dos gramados por, pelo menos, quatro meses. Apesar disso, seu compromisso com o Mais Querido vai até junho de 2021 e os dirigentes rubro-negros consideram próximo o acordo com o Lille para prorrogar o empréstimo até dezembro do ano que vem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, Thiago chegou ao Flamengo no início de 2020. No entanto, mesmo com pouco tempo de casa, já caiu nas graças da Nação Rubro-Negra pelas boas atuações apresentadas. Vestindo o Manto Sagrado, o volante já conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Além de de Thiago Maia, outra prioridade da diretoria do Fla é o centroavante Pedro. No caso do camisa 21, o Mais Querido pretende exercer o poder de compra em definitivo junto a Fiorentina, da Itália, ao fim do contrato de empréstimo, em dezembro de 2020. Por outro lado, quem deve deixar o clube é Pedro Rocha. Com um histórico de lesões e com a necessidade do Rubro-Negro em ‘cortar gastos’, o atacante deve encabeçar a lista de dispensas do time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também