Notícias

Flamengo se reapresenta na tarde desta terça após folga de elenco

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, no domingo (13), pelo Brasileirão. Gabriel Barbosa, duas vezes, Gerson e Filipe Luís foram os responsáveis pelos gols do time carioca. Na segunda-feira (14), os jogadores rubro-negros receberam folga, e eles vão se reapresentar na tarde desta terça (15).

 

A atividade está marcada para 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comanda a movimentação, que deve contar apenas com os atletas que foram reservas diante do Santos. Os titulares farão exercícios regenerativos, com foco na recuperação muscular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador poderá contar com quase todo o elenco, com exceção de Willian Arão e Thiago Maia, lesionados. Diego Ribas tem feito exercícios em campo, mas não tem treinado com o elenco. Ele foi diagnosticado com desequilíbrio muscular. A tendência é que retorne aos treinos com o plantel já nesta semana.

Sendo assim, a equipe começa a preparação visando o jogo com o Bahia. O confronto está marcado para as 18h15 (horário de Brasília) de domingo (20). O embate acontece no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 45 pontos, enquanto a equipe baiana está em 16º, com 28.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026