Fluminense projeta reforço de dois jogadores no clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Na próxima quarta-feira (06), o Flamengo fará seu primeiro jogo no ano de 2021, e já terá um clássico estadual pela frente. No Maracanã, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o rival do Mais Querido deve contar com o retorno de dois jogadores.

Antes do recesso de três dias, o Tricolor realizou seu último treino na segunda-feira (28), e a atividade contou com a presença de Luccas Claro e Luiz Henrique. Ambos, recuperados de lesão, iniciaram a transição no CT Carlos Castilho nesta semana, visando o primeiro Fla x Flu de 2021.

A saber, Luccas Claro sentiu a coxa direita na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, mesmo caso de Luiz Henrique, que retornou da seleção brasileira com dores no local, e teve lesão detectada em exame. Desse modo, a dupla acabou ficando de fora do revés para o líder São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã. Bem como Nenê, que fez trabalho específico por conta de dores na panturrilha, mas já está à disposição do técnico Marcão. O elenco do clube das Laranjeiras ganhou folga de três dias e se reapresenta dia 1º, neste sábado.

Do lado Rubro-Negro, Rogério Ceni terá a volta de Gabigol e Filipe Luís. Os dois, que cumpriram suspensão no empate contra o Fortaleza, estão à disposição e, a tendência é que comecem jogando o clássico. Em contrapartida, Diego Alves, com lesão na parte anterior da coxa direita, e Michael, ainda se recuperando de dores no joelho direito, dificilmente terão condições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na quarta (06), a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), para Flamengo x Fluminense, no Maracanã. Com 49 pontos ganhos, sete a menos que o líder São Paulo, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. Já o Tricolor, sem vencer desde a saída do técnico Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, tem 40 pontos e está em sétimo lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também